Mandirituba na fase macro-regional dos JOCOPs

05/05/2010 13:04

A família do Colégio Estadual João Afonso de Camargo está muito orgulhosa de suas atletas do xadrez feminino e futsal feminino B. Sabe-se que cada modalidade era disputada entre 20 e 25 escolas da Área Metropolitana Sul e ficar entre os 5 primeiros é um grande mérito.

            A equipe do futsal feminino B conquistou o 4º lugar. A classificação para a semifinal veio nos pênaltis. Desse jogo o destaque foi a goleira Maria que defendeu duas cobranças e fez o gol que classificou a equipe.

            O xadrez feminino A e B, teve premiação em todas as categorias, com destaque para Joyce Diana, 2º lugar na modalidade relâmpago (individual); Amanda Muchau, 1º lugar, categoria rápido (individual) e Camila Esteves, Amanda Muchau, Suelen Iara e Miriam Zampiron, 1º lugar na categoria convencional (equipe). As alunas do xadrez se classificaram e também Mandirituba levou o título como campeão no futebol de campo na categoria A, onde se classificaram e participarão dos JOCOP’s, fase macro-regional, em Pinhais, que abrange os municípios de toda região leste paranaense.

 

Voltar